sábado, 8 de junho de 2013

Cadeirão Burigotto Bom Appetit

Meu bebe não estava entendendo que a hora de comer, era hora de comer e ponto!
Ele queria sair do colo, brincar, puxar a toalha da mesa, enfim fazia de tudo pra não parar pra comer!
Então a vó foi lá e deu de presente...rsrsr
Funcionou!, ele fica bonitinho no cadeirão....rsrs

Confesso que de primeira não gostei do cadeirão pelo único motivo, o cinto de segurança que não oferece quase nenhuma segurança...kkkk

Mas depois conforme eu fui usando, percebi que é praticamente impossível o bebe cair da cadeira deslizando por baixo, só se ele for um ninja, magrelinho e contorcionista!....rsrsrs , tem uma divisão entre as perninhas que não deixa o bebe escorregar.


Agora eu gosto desse cadeirão!...rsrsr


Vamos aos pontos!!

Bandeja removível
Tirar e lavar tranquilamente, bem pratica, duas presilhas de cada lado que possibilita facilmente a remoção da peça. Assim, você pode colocar alimentos direto nela, amo isso gente!
Depois eu só tiro e lavo debaixo da torneira água e detergente e pronto!

Pode colocar pra frente ou pra traz, regulando mais perto ou mais longe da barriguinha do baby

"Pés inteiros"
Acredito que quando os pés são vazados, se o baby é do tipo que se mexe, pode acontecer de tombar, mas com os pés numa barra só, tem mais estabilidade

Fácil de Limpar
Buchinha ou paninho com multi-uso e pronto!

Leve e fácil de transportar
Fácil de fechar e abrir, sem complicações para armazenar.

Apoios para os pés
Esse você poe pra cima pra baixo do jeito que quiser, eu tive que colocar o meu pra baixo pois o meu bebe apoia pra levantar, ai não dá né?!....rsrs

Esse produto é indicado pela mamãe!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário