segunda-feira, 18 de março de 2013

Fralda Sensi Ursinhos carinhosos





Bom, sem muito lero lero!...rsrs

Meninas(os), essa fraldinha, ela segura bem o xixi, usei a noite toda e não vazou, mas ficou gel pendurado e soltando por dentro...alem disso ela tem mais duas coisas negativas, sobra muito material, e o gel de absorção é meio durinho, dando a impressão de não ser confortável  ai eu tenho que dar uma amassada na fralda antes de colocar no baby, se não fica com aspecto de "Bumbum quadrado", igual a Turma da Monica Tripla proteção, só que a Turma da Monica é melhor...rsrs

Vamos aos pontos.

*Não muito grossa não muito fina, espessura boa
*Toda inteirinha, bonitinha sem defeitos..
*Estampa LINDA!

*Barreiras de proteção.
*Fita em Velcro
*Toque macio com aloé vera
*Tape de velcro, inteirinho e tem numeração que facilita na hora de ajustar no bebe

Olha o material sobrando.
Meu bebe tem quase 9kg, então ja tenho que usar a G pq a M aperta muito na perninha...


Se eu indico essa fralda...sim, porém no meu bebe eu achei desconfortável. Acho que piora um pouquinho só por causa das perninhas dele ser muito grossas e pelo fato de a fralda não ter um elástico nada.
To usando no dia a dia e não tive surpresas, não vazou!

Preço pacote G com 40 unidades sai por R$ 20,00, muito barata...rsrs

Esse produto é meio indicado pela mamãe... =/




Nenhum comentário:

Postar um comentário