terça-feira, 11 de junho de 2013

Carrinho de Bebê Stillo Umbrella


Quando, eu engravidei, ganhei um carrinho de uma amiga, o carrinho era perfeito virava berço, o meu baby dormiu nele até o segundo ou terceiro mês, super bonito, grande espaçoso e confortável e foi muito útil, no inicio, colocava o baby pra dormir do lado da cama...
Mas, começou a complicar quando comecei a sair, só cabia ele no porta malas, e mais nada, ai gente que sofrimento....

Aí, precisei viajar, e tive que comprar esse modelo simples, tipo "carrinho guarda chuva"; e amei!

Esse carrinho, foi maravilhoso na viagem, correspondendo todas as minhas expectativas em relação, conforto e praticidade!
Não vivo mais sem esse carrinho!
 Nossa... mais que uma mão na roda, foi meu braço direito literalmente!....rsrs


Vamos aos pontos:

* Ajuste de altura.Ele deita quase todo, pro bebe dormir é super confortável.
Fica sentado, bem retinho ou meio inclinado.
O Ajuste dele é de rosquear, então você vê o jeito que quer e aperta as rosquinhas laterais e pronto.
Eu deixava ele todo deitado e meu bebe sentava e eu colocava os brinquedos entre as perninhas, ele adorava brincar desse jeito...rsrs
*Com uma mão, abre e fecha, simples pratico!
* Fica super pequeno quando fecha, cabe em qualquer carro.
* Todo o forro é lavável, e simples de tirar e por, fica limpinho novinho!
* Leve, muito leve, carrego com uma mão.

Só faltou uma coisinha...um porta treco...rsrsr


Comprei num brechó por R$ 60,00...uhuuuu
Novo sai na faixa de R$ 130,00





Esse produto é indicado pela mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário