sexta-feira, 31 de maio de 2013

Kit alimentação do bebe para viagem ( 4 dias )


Eu como uma mãe prevenida que sou, e ainda um tiquinho chata com a alimentação do meu bebe, fiz esse kit antes de viajar pro centrinho, quem sabe ajuda ne?!

1 bolsa térmica com...
9 potes de papinha congeladas ( 2 por dia, almoço e janta, e um reserva)
1 garfo metálico (pra amassar as papinhas)
1 faca (cortar as frutinhas)
1 colher pequena metálica ( raspar maça, pera, banana)
2 colheres plásticas.
1 Peneira para sucos
1 Pote com bolachinha
1 copo para água e suco
1 copo para suco


Olha o biscoitinho de polvilho aí!! Pra acalmar é o melhor remédio...rsrs

As frutinhas eu limitei em banana e maça, que era o que estava mais fácil pra mim, o suco eu não consegui dar, era só água porque a correria era grande, e parar para fazer o Isaac tomar suco, ele não toma, então eu ia me estressar, ele ia estressar e ainda tinha o dia inteiro depois do almoço no centrinho, então dava água mesmo...  quanto menos "istressi mió"...rsrs

Mesmo fazendo todo esse esforço nesses dias, foi tão corrido que um dia eu dei a minha comida pra ele, pois na pousada não tinha microondas e a papinha estava meio congelada, e o bendito banho maria tava demorando, o moleque tava morrendo de fome! Eu tava em cima da hora taquei repolho, cenoura, arroz feijão e frango no bucho do menino , era tudo da minha marmita, e o medo de dar dor de barriga no menino depois?!...rsrs
E no outro dia eu furei também..
Outro dia, eu tava comendo o iogurte ele viu, esperneou que queria eu dei ué... substitui uma fruta por um iogurte natural de ameixa que eu estava comendo...
Ele amou e era azedo!...rsrs


Sim estou com dor na consciência de ter bagunçado a alimentação dele...
Mas enfim, não da pra ser 100 por cento o tempo todo, ainda mais nessa situação.

Aham, mais a mamata dele acabou, voltamos, estamos em casa e a boa e velha rotina continua....





Nenhum comentário:

Postar um comentário