domingo, 28 de setembro de 2014

Pomada prevenção Hipoglós





Eu sempre odiei essa pomada,eu lembro que eu ia cuidar de primo, de irmão e essa pomada grudava e não saia nem no banho, se alguem falasse de hipoglos pra mim eu ja virava o nariz...rsrsrs

Eis que estava com uma promoção no mercado 4 tubos de 40g por R$ 19,00 
Era a unica caixa da prateleira eu peguei, li e reli e notei que tinha escrito "Nova formula", então resolvi dar uma chance.




Vai o meu veredito, ela é "fididinha" a de amendoas menos que a original.

Mas é muito boa, ela não gruda mais, quando passamos na pele do bebe notamos que ela eh diferente mesmo, um pouco mais expessa, porem ela é aplicada com facilidade e retirada com facilidade tambem.
A embalagem mega pratica, com aquela tampinha que não perde, e sim protege bem.
Voce encontra nos tamanhos de 40g, 90g e esse grandão de 130g (dura 2 meses ou mais)

Uma mão na roda para mamãe de bebe grande que ainda usa fraldas. Notei que depois que vai ficando mais velho de acordo com a alimentação o bumbum fica vermelhinho com mais facilidade.

Então não troco mais por enquanto...rsrsr

Esse produto é indicado pela mamãe!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário