Visite nossa Loja!

domingo, 4 de maio de 2014

Fralda Pompom Protecty Baby de cara nova



Eu dei uma segunda chance pra esse produto, depois de ter lido a embalagem, quando eu usei, não gostei pelos seguintes motivos: era muito grossa em relação as outras marcas e no acabamento dela atras, por dentro era um pouco aspero, mas respondia a todos quisitos em material e absorção.



O formato fit fica perfeito no corpinho principalmente no verão.

Não tem material sobrando e é super macia
* Dica, se seu bebezinho ainda tem as fezes bem molinha, esquece...rsrsr o formato fit seguinho vai acabar vazando, mas não é por falta de qualidade é por questao do formato dela ser mais estreito mesmo...

Mas enfim o produto me surpreendeu, esta mais fino, enxuto ótima absorção e de ótima qualidade.

Esse produto esta sendo indicado pela mamãe pela segunda vez, mas dessa ves sem pontos negativos...rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário