domingo, 8 de setembro de 2013

Condicionador Turma da Monica, cabelos cacheados


Chega uma hora que os cabelinhos crescem e começam a embaraçar muito, principalmente pro bebezinho que tem cachinhos, nossa como embaraça.
E como eu não gosto de "judiar" do meu pimpolho penteando, eu taco condicionador...rsrs
Tinha acabado o condicionador da Tra lá lá.... Ps:  o treco não acabava nunca!, quase infinito!!! , muito bom e gostoso mas rende muito, ai eu mãezinha já estava enjoando ....kkkk

Enfim, acabei comprando esse condicionador Turma da Mônica , que é muito bom, hidrata e desembaraça, no primeiro dia já vi a diferença, foi só passar o pente de leve que já estava desembaraçado.

Vamos aos pontos!
* Embalagem pratica não perde tampa
* Condicionador hidrata instantaneamente e já define os cachos na primeira lavagem.
* Cheirinho suave de bebe grande...rsrs
* Não irritar os olhos
*Rendimento ele dura em casa pouco mais de 1 mês, e uso todos os dias 
* Textura muito boa e fácil de aplicar

Esse produto é indicado pela mamãe!



2 comentários:

  1. que bacana o tralalá é bom demais
    eu tenho aqui e esse também a cima
    mais ainda nem abrir rs
    obrigada por compartilhar agora
    sei que valeu a pena ter comprado rs

    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal... os meus tem muito pouco cabelo,ainda não preciso dessas coisas kkkkk... da Mariana eu uso dia sim, dia não... mais para não ressecar, porque precisar mesmo não precisa rssrsr.
    beijinhos
    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir