quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fralda Bob Esponja



Fui em uma loja na cidade vizinha com uma diversidade de fraldas, inclusive essa aqui...Ganhei amostras para experimentar. Nunca tinha visto!, logo me encantei com a estampa, esse simpático moço com grandes olhos brilhantes!...rsrrs
É ótima para o dia a dia, mas não para noite, usei por uma tarde e ja vi que pesou, a própria vendedora disse que não era pra noite então, melhor não arriscar neh?!....


Vamos aos pontos!


Estampa linda!...amei!

Fita com elástico e velcro, adoro!
Aba grande!
É grossinha...
Mas muito macia...Toque algodão
Encaixa legal no corpinho
Não tem excesso de material sobrando....
Não solta gel no bumbum, porém ela pesa bastante o xixi.
É um produto de qualidade!

Esse produto é indicado pela mamãe!

7 comentários:

  1. Eu comprei essa semana pra minha bb, e adorei.
    Usei durante a noite por todos esses dias, e nunca vazou.
    É bonita, confortável, mto boa fralda além de ter ótimo preço.
    Super recomendo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, foi com o nome do meu marido, mas quem escreveu aqui foi a mamãe!! =)

      Excluir
  2. Estou usando no meu Lorenzo (03 meses), são tão fofinhas!!!! Nunca me apeguei a uma marca com nenhum de meus 3 filhotes, uso o que dá para comprar, comprei um super pacotão nessas lojas que só vendem fraldas, super em conta paguei 35 reais em 90 fraldas M. Vou tentar usar a noite pra testar.
    Já a Babysec ganhei umas amostras nessa mesma loja e adorei, são iguais a Pampers e tem um cheirinho delicado, na próxima vez vou comprar também. Um pacote de fraldas pra mim é como uma caixinha de surpresa, adóro comprar, chegar logo em casa e abrir pra ver os desenhinhos, kkk Tô que nem criança, abraços e beijinhos no seu bebê.

    ResponderExcluir
  3. Eu usei em minha filha de 9 meses e não gostei pois a pele da minha bebê fica cheia de gel da fralda. É fralda para ficar pouquinho tempo, para o dia a dia, pois aguenta pouco xixi. Talvez num bebê menor seja mais tranquilo. Depois de uns 15 dias, ela desenvolveu alergia e tive que doar as fraldas.

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu AMEI essa fralda! Minha filha também! É a maior diversão na hora de trocar as fraldas por causa dos desenhinhos engraçados. Realmente as fraldas são suuuper macias e com um cheirinho gostoso. Recomendo para quem quer economizar comprar por atacado. você não vai se arrepender!!

    ResponderExcluir