Visite nossa Loja!

sábado, 13 de abril de 2013

Kit copos Oliver Plasútil


Sim gente, comprei um estoque de copos, é barato prático, e se esquece fácil, e vai usar ate grandão! Meu bebe toma muita água, eu deixo um no andar de cima no quarto e um no andar de baixo na cozinha, assim não preciso ficar correndo escadas pra dar água pra ele...rsrs
O pote que vem de apoio, eu levo com a frutinha já cortada, ou uma bolachinha, ou papinha, ou seja, uso muito!
Esse kit vem 3 copos, dois com tampas de bico e um com tampinha de pote normal, eu amei porque vc pode usar as tampinhas dos potes de papinha pequeno (click aqui se vc não conhece os potinhos), e trocar com os bicos e os copinhos acabam virando potinho de papinha só que maior....Ebaaa!!! Olha a economia!
O bom da Plasutil, é que as tampas combinam entre si, além de ser uma marca de ótima qualidade, é barata e simplifica a sua vida!...rsrs eu simplesmente não vou trocar mais de marca em relação a esse tipo de produto!!



Vamos aos pontos!

* Estampa Linda
* Super Higienicos
* Proteção Microban
* BPA Free
* Preço em torno de R$ 5,00,  com 3 unidades sendo 2 copos e 1 pote.
*Tampa firme, não vaza
* Vai no freezer, microondas e banho maria









Esse produto é indicado pela mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário