Visite nossa Loja!

domingo, 10 de março de 2013

Fralda Pampers Premiun care

Gente á tempos eu gostaria de ter feito esse post, mas toda vez que eu colocava a mão na prateleira pra pegar um pacote, meu bolso gritava " AÍ".
Em consideração ao meu bolso, que sempre gemia de dor quando eu tocava no pacote eu não comprei....rsrs
Até mesmo porque, eu estou mais interessada em encontrar fraldas "Anonimas", que tenham boa qualidade, pra sempre ter post pra vcs.

...Mas, mesmo não comprando..... eu ganhei algumas para experimentar!

Uhuuuuuu!!!!!!!!!....kkk

Sou chique bem!

Já que esse é um produto esperado, vamos fazer diferente...quero que olhem o post da Pampers Total confort. para quem não conhece. E para quem conhece é só seguir...

Pois bem.... vamos aos pontos

* Estampas sortidas, lindas, frente e costas! dá pra deixar o bebe só de fraldinha...rsrs


* Tamanho muito bom, achei pouca coisa maior que a total confort
*Cheirinho maravilhoso de bebe.
* Velcro
* Proteção de velcro.
 * Barreiras elásticas

Comparação com a Total Confort

* Um pouco mais grossa que a Total Confort
* Uma camada á mais de absorção
* Toque macio dentro e fora nunca vi coisa igual gente!
*Barreiras de proteção.

Meu veredito: ótima cheirosa, gostosa, segura bem o xixi, deixa o bebe sequinho.
Minha amiga disse que ta vazando caquinha do bebe dela. Aqui não tive problemas.


Diferença entre a Total Confort e Premiun care.

Premiun care é:
* É mais macia tipo tecido de verdade mesmo..
* Pouquinho mais grossa
* Estampas lindas
* Preço bem mais caro, chega a mais de R$ 1,00 por fralda...rsrs

Se ela protege mais que a Total Confort, eu não sei, pois nunca aconteceu de deixar mais de 12 horas com a fralda. Pra mim foi igual.

Produto nota Mil!!

Esse produto é indicado pela Mamãe!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário