Visite nossa Loja!

terça-feira, 19 de março de 2013

Fralda Capricho Pica-Pau


Haaaa que fofura de fralda gente! Olha o Pica-Pau que "toisa mai linda"...kkkkk
Que bobona eu adoro estampa em fralda...rsrs

Sabem aquela fralda sequinha, que da pra usar no calor, cavadinha e que deixa o baby livre, e ainda por cima aguenta horrores de xixi...rsrs
Coloquei ele pra dormir com ela, no outro dia quando acordou vi que não ficou aquela coisa cheia e estufada, aguenta a noite toda!

Essa fraldinha é assim...

Vamos aos pontos!

*Estampa muuuito fofa..rsrs

*Barreira de proteção
*Elástico no velcro, mais liberdade de movimento.

*Faixa azul indicativa que some quando o bebe faz xixi
*Macia por dentro e por fora.

Olha como fica cavadinha.

Adorei!!! e o preço inacreditável  >>>>
R$ 21,00 o pacote com 42 fraldas (compre 40 ganhe 2)
R$ 0,50 por fralda!

Esse produto é indicado pela mamãe!




6 comentários:

  1. Nossa Nara, um luxo!!! tambem adoro estampas em fraldas.. kkk!!! quando compro um tipo novo, corro abrir pra curiar.. rsrsrs!!!
    Pena que nunca vi essa fralda por aqui..:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, linda ne!! tem um site q vende entrega via correio já te passo!!!...

      Excluir
  2. Em qualquer farmácia do Brasil eu encontro? Nunca vi por aqui dessas fraldas, não que eu tenha percebido.
    Ah, parabéns, seu Blog é lindooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlene obrigada!!!, olha é pra ter no no Brasil todo, mas te passo o site pelo face, beijo!!!

      Excluir
  3. Quero testar !! Me passa o site tbm !?? fralda linda rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME PASSA SEU EMAIL, indicadopelamamae@gmail.com

      Excluir