terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Talheres Baby Go Premium



Por um acaso do destino, comprei essas colheres....rsrsr
Eu estava fazendo comprando as fraldas pela internet, e compras acima de R$ 100,00 não se pagava o frete , então eu como não sou besta nem nada, fui comprar algo que eu não tinha só pra completar a compra.
Eis que vejo talher por R$ 3,85, como ele ja iniciou as frutinhas comprei e nem vi nada....rsrs
Chegando em casa para minha surpresa eram 4 colheres, gente 4 colheres por esse preço!!!
Abri a embalagem correndo pra ver, não é que as danadinhas são de boa qualidade?
Eu gostaria muito de conhecer outros produtos dessa marca!

Vamos aos pontos positivos

* Pequenas (cabem certinho na boca do bebe)
* Cabo anti-derrapante
* BPA Free
*Bem arredondada (não machuca o bebe)
* Fácil de lavar
* Selo INMETRO
* Preço bem acessível.




Esse produto é indicado pela mamãe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário