segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sabonete líquido Fofo


Cheguei no mercado e olhei a prateleira de bebes...Sabonete fofo?....Gente nunca tinha visto, pra mim fofo só me lembro de amaciante...rsrs
Enfim, na curiosidade comprei, abri ali mesmo pra sentir o cheirinho, sim lembra o cheirinho de amaciante, que é uma delícia por sinal!
Mas qundo voce toma banho, muda bastante....
Cheirinho de bebe limpinho...huuuummmm



Pontos Positivos
* Cheirinho suave de bebe prolongado
* Testado dermatologicamente
*Embalagem super bacana com dosador (não disperdiça)
* Embalagem sistema de trava abre e fecha pra proteção caso precise transportar
* Deixa a pele macia e "fresquinha"
* 250 ml vem bastante!

 Eu simplesmente A.M.E.I......


Esse produto é indicado pela mamãe!!!

4 comentários:

  1. Meu filho está com 07 meses e desde que ele nasceu que uso o sabonete líquido da Natura Mamãe e Bebê ou Avon Baby Sono tranquilo, porém esse mês resolvi experimentar o Sabonete líquido Fofo e ele estranhamente chorou demais no banho, coisa que ele não fazia.
    Insisti outras vezes e a reação foi a mesma, até que percebi os olhos dele muito vermelhos. Resolvi fazer o teste lavando o meu rosto com o sabonete e entendi porque ele chorava tanto, causa muita ardência nos olhos!!!
    Um absurdo uma vez que o produto foi desenvolvido PARA BEBÊS e enfatiza isso na embalagem!!!! Não recomendo a ninguém e não compro mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audrey temos que tomar cuidado, na embalagem esta dizendo DERMATOLOGICAMENTE TESTADO, e quando tem formula que não arde os olhos é OFTALMOLOGICAMENTE TESTADO. Se tiver só dermatologicamente testado significa que não podemos deixar cair no olho do bebe. Na embalagem não fala em relação a proteção do olhinho do bebe, não é obrigatorio os produtos para bebe ter a famosa formula "chega de lagrimas".
      O produto é ótimo e recomendo, temos apenas que ficar atentas as indicações na embalagem.
      Como eu ja sabia só lavo o corpinho e tenho cuidado na hora de lavar a cabeça.
      Um abraço!!!

      Excluir