segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pomada anti-assadura Turma da Monica Huggies


Antes eu só usava creme de assaduras 2x ao dia no máximo, porém eu vi depois das papinhas, a necessidade de usar mais que isso, pq percebi que com as frutinhas as fezes ficam mais "ácidas", não sei se é isso mas percebi que agora o bumbum dele fica mais vermelhinho mesmo, ou pode ser também ação das toalhinhas umedecidas,enfim não sei só sei que to passando mais vezes o creme preventivo de assadura...
                                                           
 Vamos aos pontos...rsrsr

Pontos positivos:
Textura boa
* Rende muito!
* Não fica grudando
* Embalagem pratica com tampa fácil de abrir.
* Fórmula com óxido de zinco (ação anti-séptica)


Bom, para proteger a pele mesmo e prevenir as assaduras, tenho que passar o produto a cada troca de fralda, assim como manda as indicações da embalagem, se eu não passar começa a ficar vermelha.




Esse produto é indicado pela mamãe!

Um comentário:

  1. Adorei a dica! Estou comprando os produtos de higiene para o meu bebê que está para chegar e ainda tinha dúvidas quanto ao melhor creme anti assaduras!

    ResponderExcluir