Visite nossa Loja!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Fazendo porta toalhinhas umedecidas com pote de sorvete.


RECICLAR É VIVER!!!




Sustentabilidade, de o exemplo mamãe!, aplique no seu dia dia....rsrrs
Gente sério, eu queria muito achar esse porta lencinhos para comprar, mas beeeeemmmm baratinho...só que não...rsrs
É tudo um absurdo!!!!
Então eu com a minha cuca fértil, resolvi reciclar....
Vamos la!!!
MATERIAIS

* 1 pote de sorvete (ou outro pote plástico de sua preferencia)
De preferencia para potes de tampas molinhas é mais fácil de cortar
* 1 pedacinho de E.V.A (opcional)
* Cola quente ou "Super cola"
*Caneta para marcar
* Estilete
* Lixa de unha
* 1 Tampinha de lenço umedecido


Mão na massa!!!

 Use a fita adesiva de proteção de alguma embalagem para molde

Marque com o estilete, e use a caneta para definir o cento do pote, use a parte interna da tampinha como direção
Marca de caneta e marca de estilete.

Corte devagar e com cuidado!

  Para acabamento e tirar as rebarbas passe a lixa de unha
 Cole a tampinha e pronto!



                                   
                                               
Certifique-se de que o pote tem altura baixa para que você consiga alcançar até o ultimo lencinho!!!


Se quiser "enfeitar o pavão", use o E.V.A como acabamento!

Corte o E.V.A do tamanho do oval da medida da tampinha.
Corte com o estilete tipo um asterisco...

 Cole!

Olha como fica o fundo...


E esta pronto!!!

Demorei 30 minutos, e não gastei nadica!...rsrs

Espero que gostem!

Essa ideia é indicada pela mamãe!!!!





6 comentários:

  1. Você me salvou. amei sua ideia parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que idéia boa, pena que não vi antes comprei uma dessas caras hoje ... Mas valeu a dica vou passar pra outras mamães,.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Algumas marcas de toalhinhas umedecida vem com essa tampa no pacotinho....é bem fácil encontrar.... abraço e boa sorte

      Excluir
    2. Algumas marcas de toalhinhas umedecida vem com essa tampa no pacotinho....é bem fácil encontrar.... abraço e boa sorte

      Excluir
  4. Acabei de pôr em prática sua idéia, amei, fiz e deu certinho... e nessa parte aí onde tem o desenho das frutas eu cobri tbm com eva.. ficou muito lindo!!!! Obrigada pela dica!!!! Bjs

    ResponderExcluir