quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Brinquedo: Homem Aranha Latoy




Sou fã da Latoy, sempre com algo novo e divertido, fazendo a alegria das gengivas desesperadas para uma coçadinha, e a alegria da mamãe e do papai também que adoram super heróis ...hahahah
Agora, com essa coleção da MARVEL, to apaixonada, vou comprar tooodos!...rsrsr
Quando que vemos tantas opções feitas em Latéx?!
PS: Adoro ser mãe de menino...rsrs
Verdade gente, eu gosto muito dos brinquedos desta empresa, e faço questão de divulgar, pois meu bebe adora, descobri um lugar que vende, então estou sempre de olho.

Vamos aos pontos?


O que eu gostei
* Colorido
* Macio
* Leve
* O bebe segura tranquilo
* Aprovado pelo INMETRO
* Fácil de higienizar
* Se quiser pode usar de enfeite, pois ficam em pé.
* Preço acessível











Esse produto é indicado pela mamãe!

5 comentários:

  1. Oi Carla, comprei no supermercado Extra, mas se vc entrar em contato com o pessoal da Latoy, eles te informa ponto de venda próximo!
    Olha entre em contato no site, clique no fale conosco http://www.latoy.com.br/.....e peça para que te envie a lista de postos de vendas da sua cidade, Não esqueça de dizer que foi indicado pela mamãe!..rsrs Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. opa, muito obrigado vou entrar em contato pra ver e não vou esquecer de dizer que foi indicado pela mamãe.bju

    ResponderExcluir
  3. Carla de que cidade vc é?

    LATOY BRINQUEDOS

    ResponderExcluir
  4. Carla, email Latoy pra vc!..Wal Mart, Extra, Carrefour, Ri Happy, Farmacias Pague Menos, Mufatto (Paraná), Alô Bebê, Le Biscuit, região da 25 de março (SP) e mais diversos outros pontos de vendas, principalmente, lojas de bebês, de brinquedos, farmacias, pequenos supermercados, que se abastecem em atacados e distribuidores que fornecemos.
    Em Salvador, estamos inaugurando inicio de fevereiro um quiosque da Latoy para venda direta ao consumidor (já está no facebook).

    ResponderExcluir