sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mamadeira Kuka Aquarela Big Bico Ortodôntico



Como mãe prevenida, já estou ensinando meu bebe a tomar leite na mamadeira, como eu não quero transtorno na fase de alimentação, já coloco meu leite  pra ele ir bebendo .
Já fiz meu estoque por de mamadeiras, talvez essa seja a ultima que eu compre, por enquanto...rsrsr
Eu gostei muito dessa mamadeira, e ando vendo os produtos da marca KUKA em questão de preço e qualidade, realmente é arrebatador.

Pontos Positivos:
* Linda!
* Higienica
* Bico fácil de achar
* Material resistente
* Tampa anti-vazamento
* Preço super acessível.
* Alça para o bêbê segurar.
* Livre de BPA
* Formato que facilita que o bebe segure sozinho
* Bico ortodôntico
* Aprovada pelo INMETRO
* Selo ABRAPUR

Essa vai ate 240ml, mas sei que tem de 160 ml, e 330ml



Tem a opção de usar com e sem a alça. 


 Meu filho prefere esses bicos gordinhos, ele engasga muito com o bico fininho, tanto ortodontico quanto o normal
 Meu bebe não completou quatro meses e já segura a alça, que gracinha!!!

Meu filho gostou,e eu também!

Esse produto é indicado pela mamãe!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário