sábado, 1 de dezembro de 2012

Decoração: Faça você mesma!


Geralmente quando se fala de decoração para bebes é difícil fugir do óbvio e dos temas "de sempre", tanto pra meninas quanto pra meninos.
Eu antes mesmo de saber o sexo do meu bebe ja tinha decidido pelo verde, acho uma cor refrescante e "Limpa".
Eu sou do tipo adepta do "faça você mesmo", tudo nesse quartinho tem meu toque de amor e carinho, e o mais gostoso é que a família toda se envolve.
Fora que além de você ter um tema e decoração exclusiva, você economiza uma grana.


Pra fazer os ursinhos na parede eu usei estêncil, uma alternativa barata e rápida.
O que eu fiz pra definir a decoração foi os quadros cenário de M.D.F que pintei com a  mesma  tinta que usei na parede. Os bichinhos de madeira, já vieram prontos só colei com cola quente depois que pintei.


Nas paredes os usei estêncil de urso, e ai você tem infinidades de modelos, é só usar a imaginação!
Usei a técnica de bater esponja de cozinha , levemente....bem fácil e simples.



Material e preço

Tinta, bisnaga de colorir , pincel, rolo, fita crepe e bandeja R$ 174,00
Quadros "cenário" R$ 12,00 (6,00 cada)
Estêncil  R$ 4,50
Porta toalhas de macaquinho material E.V.A R$ 5,00
Bichinhos de madeira colado nos quadros eu ganhei, portanto não sei o preço.

Total R$ 195,50  

Resultado 

A mamãe ficou muito contente com o resultado, e foi tudo feito com todo carinho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário