sábado, 29 de dezembro de 2012

Brinquedo: Mordedor Galinha pintadinha Toyster


Final de ano e a criançada cheia de presentes, só que na idade do meu bebe o que realmente ele aproveita, são os mordedores...rsrs
Eu ja tinha visto desses mordedores, mas não comprava pq achava que não coçava a gengiva por ser bem macio, mas quando eu dei o mordedor pra ele, ele atarracou e não larga, ele chupa e  morde e lambe...ai, coitada da galinha...rssr
Mas o melhor desse mordedor, é que quando o bebe ta apontando os dentes, é só deixar na geladeira e dar pro bebe, quem me deu essa super dica foi minha amiga Jana... rsrs .Nossa deu pra ver na carinha dele o alívio...rsrsr

Ele ganhou esse mordedor da titia Lua, amiga da mamãe!


Tão fofinha essa galinha não?!...rsrs

Vamos avaliar?

Pontos positivos:
* Leve
*Colorido
*Macio
*Livre de ftalatos (composto químico cancerígeno)
* Selo INMETRO
* Seguro (deixei brincar sem supervisão)
* A estampa fica do lado de dentro

Alguns produtos Linha Flooty
                                                         


Esse produto é indicado pela mamãe!





                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário