domingo, 4 de novembro de 2012

Loção Antimosquito Johnson

A minha preocupação em proteger meu filho dos insetos não é á toa, minha irmã estava com dengue, mesmo a prefeitura vindo aqui vistoriar a área eu não quis vacilar, já pensou meu baby com dengue?!....Não quero nem pensar. Não quis arriscar com outra marca então fui logo no Johnson, a recomendação é que se use repelente e filtro solar só depois dos 6 meses mas eu não quis me arriscar, estou passando a loção antes de dormir, já que o mosquito transmissor tem hábitos noturnos. Vamos aos pontos desse produto?!

Pontos Positivos
* Cheiro bom
* Fácil aplicação
* Não deixa a pele grudando
* Embalagem muito pratica
*Testado dermatologicamente

Ponto negativo
* Nenhum!


Gostei muito desse produto!
Dica: Não passe nas mãozinhas e bracinhos onde o bebe coloca na boca, antes de usar passe numa parte da pele para ver se não tem reação.

Esse produto é indicado pela mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário