Visite nossa Loja!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Brinquedos: Tapetão fundo do mar e.v.a


Eu não via a hora de fazer um cantinho no quarto dele pra ele sentar e colocar os brinquedinho em volta...rsrs
Na minha ansiedade, já comprei o tapete, gente....rsrrs

Aconselho que quando seu bebe estiver na fase do "cutuca", que é quando eles ficam cutucando tudo com dedinho...rsrrs
Passe fita adesiva no verso, pra segurar as pecinhas que saem...Vai que descobre e po~e na boquinha neh?...Depois quando passar a fase do cutuca, é só tirar a fita adesiva e vai servir de quebra cabeça gigante!
A criançada adora!


Todos esses bichinhos desencaixam de dentro!
O produto é indicado para á partir de 3 anos!



Pontos positivos
* Fácil higienizar
* Colorido
* Antiderrapante
* Desmontável
* Atóxico
* Aprovado pelo INMETRO
* Macio


Eu gostei muito, ficou bem alegre o cantinho e fácil de limpar.
Preço bem acessivel, 9 peças por R$ 28,90.
Esse produto é indicado pela mamãe!

2 comentários:

  1. Adorei as suas dicas, principalmente o post das fraldas, tenho muitas aqui em casa por causa do chá de bebê, mas admito que a minha marca preferida é a pampers! Segura muito bem o xixi !

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI Bruna que bom que gostou, e a sua Gabi é linda!...SEguindo vc bjus!

    ResponderExcluir