sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Talco Trá lálá







Eu particularmente tinha receio em usar talco no meu filho, achei que fosse antiquado e que não surtia efeito em deixar a pele sequinha. Outro motivo que me deixava com receio era a imagem de bebes com o bumbum lotado de talco, onde você bate no bumbum e a poeirinha sobe...rsrs
Fora aqueles mitos que sufoca a criança, que pode aspirar e tudo mais.
Mas agora me respondam, quem vai tacar talco na cara da criança?.....rsrsr
Então deixei o preconceito e receio de lado e resolvi usar o talco no meu bebe.

Não é que gostei!, deixa sim a pele sequinha e macia, e um cheirinho.....huuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmm


Pontos Positivos:
* Embalagem bonita e colorida, prática não perde tampa
* Fórmula com aloe vera
* Cheirinho delicioso de bebe (só que é um cheirinho "fresquinho" sabe?!..rsrs)
* Textura bem fininha, não deixa a pele branca
* Testado dermatologicamente ( é o que diz na embalagem)

Pontos Negativos
Nenhum

Esse produto é indicado pela mamãe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário