sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mamadeira Lolly Corinthians

Cada dia mais temos, marcas e marcas de mamadeiras Lolly é uma empresa com diversos tipos de produto para bebes, desde protetores de segurança para tomada até troninho adaptador de vaso sanitário.Ganhei essa mamadeira meu filho ainda não tinha nascido, apesar de não ser corintiana.........rsrrs.........Achei o visual da mamadeira bonito. Quando meu filho nasceu e chegou a hora de usar depois do uso esterilizar e quando tirei da água a mamadeira tinha formado um monte de "casquinhas", e as outras que estavam na mesma panela fervendo estavam intactas, minha raiva foi tão grande que joguei a mamadeira no lixo, me arrependi, deveria ter ligado na empresa Lolly, talvez não poderia ter fervido....Segundo a propaganda da empresa ela é feita de copoliester Tritam que é transparente, resistente e livre de bpa....Talvez seja por isso??? e agora como vou saber????..Mas vamos aos pontos.

Pontos Positivos
* Visual bonito
* Fininha e leve ( o Bebe pode segurar com facilidade)
* BPA Free
* Bico universal.
* Tampa interna não vasa para transportar 

Pontos negativos
* O bico que vem nela é uma porcaria só usei 2x e ficou  esbranquiçado
* Derreteu, agora não me lembro de ter lido na embalagem se poderia ou não, então eu posso até indicar o produto mas, que não seja fervido!....
Se eu compraria outra???....Talvez não pelo fato de que não pode esterilizar, pois os pediatras recomendam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário