sábado, 20 de outubro de 2012

Mamadeira Kuka Natural color


Eu sou do tipo de mãe prevenida, meu filho não iniciou alimentação e já penso que ele tem que conhecer a mamadeira, então desde pequenininho algumas vezes por semana dou meu leite na mamadeira, isso pra evitar que ele negue o primeiro suquinho, e cause um transtorno.
Mamadeira tenho consciência de que devemos usar por pouco tempo, mas mesmo assim acho que essa passagem seja necessária, antes do copo de treinamento.
Por esse motivo dou mamadeira com bicos diferentes.
Ganhei essa achei uma gracinha.


Pontos Positivos:
* Bonita
* Higienica
* Bico fácil de achar
* Material resistente
* Tampa anti-vazamento
* Preço super acessível.
* Livre de BPA
* Formato que facilita que o bebe segure sozinho
* Bico ortodôntico
* Aprovada pelo INMETRO
* Selo ABRAPUR






Pontos Negativos
* Bico com sucção muito rápida, se o bebe não souber controlar engasga

Pelo preço que pesquisei e qualidade essa mamadeira surpreendeu, vale a pena!!.

Esse produto é indicado pela mamãe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário