quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lenços umedecidos Supermercado Dia

Na verdade eu comprei esse produto pelo preço, olhei na prateleira vi o preço e vi que só tinha um, pensei deve ser bom! Perguntei pra estoquista... - Nossa moça, acabou tudo, esse lencinho é bom?, ela disse: -É bom sim, é colocar na prateleira e acaba, mas se a senhora não gostar de algum produto da marca  DIA eles trocam....
Ai eu pensei com meus botões...."Haaa mas eu devolvo mesmo" cheguei em casa,-pensei : NÃO É POSSÍVEL...rsrsrs.....

Vamos direto aos pontos..........................
 

Pontos positivos
* Umedecidos na medida certa
* Não deixa a pele do bebe grudando
* Textura macia
*Tamanho bom
* Embalagem com sistema abre e fecha
Pontos negativos
* O cheiro é muito forte, não tem cheirinho de bebe


Mesmo assim levando em consideração que é marca de supermercado, e o preço, eu vou comprar novamente...
A mamãe indica esse produto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário