Visite nossa Loja!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Lenço umedecido Huggies (toalhas)

Esse tipo de lenço é bem bacana pois tem uma embalagem muuuuito pratica que vc pode levar na bolsa e carregar pra qualquer lugar...Essa tampa protege os lenços e faz com que não perca a umidade.
Pontos positivos:
*Toalha macia e grande com 2 ou 3 vc consegue limpar o côcô mais, mais...
*Embalagem pratica e bonita
*Perfume bom
Pontos Negativos: eu achei muito molhado eu tive que usar dois dias seguidos pois meu algodão tinha acabado e o bum bum começou ficar vermelhinho, ou seja não serve pra bebe muito novinho, detalhe quando vc tira uma toalhinha a outra não vem, ai vc tenta tirar rasga tudo nada pratico!
Mas mesmo assim é indicado pela mamãe...!



Nenhum comentário:

Postar um comentário