segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fralda Turma da Monica Tripla Proteção "Toque de algodão"

A primeira fralda turma da mônica que eu usei no meu baby era a versão antiga, sem toque de Algodão, o produto era bom segurava o xixi e tudo, mas aquele plástico irritou a virilha do meu bebe encheu de bolinhas dágua, mesmo com aquela proteção fininha, mas como ganhei muitas dessa no cha de fraldas deixei de lado pra usar novamente  outro dia quem sabe essa irritação não passa, afinal fralda ta caro né!
Quando as bolinhas da virilha já tinha saído, resolvi voltar a usar essas fraldinhas....quando abri o pacote vi que a fralda tava diferente com algumas melhorias que me fez ter outra visão dessa fralda......
Pontos Positivos
*A Fralda ganhou "Toque de algodão"
O plastico foi embora...e deixou um material que é uma mistura de tecido com papel tem um "toque de seda", os desenhos são suaves uma gracinha!
*Tem a faixa com desenhos tipo tecido
 *Não é tão fininha, mas também não é grossa
*Sistema abre fecha em velcro com uma extensão em tecido, olha que beleza o tecido dobra e o velcro não encosta na perninha do bebe...
*Barreira anti vazamento e sistema de gel...

Ponto negativo: O elástico da barreira marca um pouquinho, meu filho pesa pouco mais de 5kg e ja usa M, e não tem elástico de ajuste...fica um espaço entre a barriguinha do bebe e a fralda quando ele levanta.

É um produto que teve uma melhora e agora está excelente! e tranquilamente pode ser indicado pela mamãe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário