segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fralda Pampers Recém Nascido

Antes do meu filho nascer eu pesquisei bastante á respeito de fraldas, tive tempo de sobra por ser uma gravidez complicada tive que fazer repouso.... eu sabia que esse acessório era essencial que eu tivesse intimidade, pois praticamente meu bebe usaria durante 2 anos ou mais!
Pesquisando na net vi esse kit e achei muito interessante pois era quase completo!

Kit Pampers com Fraldas para recém-nascido foi feito para você e seu bebê, contém 38 fraldas, 50 lenços umedecidos e uma linda maleta!
Quando chegou eu não resisti e abri o pacote de fraldas, que gracinha....Toda branca e tecido por dentro e por fora, um desenho bem suave na fita,...rsrsr...parece bobeira mas isso me encantou, um cheirinho de bebe...aiai....
Adorei essa fralda!
O fabricante diz

  • Suave como Algodão*. Cuidado e proteção para o seu pequeno milagre
  • Exclusiva Camada Ultra-Absorvente. Ajuda a manter sequinha a pele do seu bebê
  • Indicador de Umidade. Avisa quando trocar a fralda
  • Loção Hipoalergênica com Aloe. Ajuda a proteger sua pele delicada
  • Laterais Centopéia Flex. Para um ajuste cômodo e flexível

Pontos positivos que de cara encontrei
* Textura molinha , delicada, tecido confortável, fininha
* Elástico nas laterais
* Velcro 
*Tamanho xp vai até 6kg (Se o seu bebe tem chances de ser grandão, não corre o risco de ficar apertada)

Ponto negativo: Absorção não tão boa, se vc tiver um bebe grandão e que faz bastante xixi ela não aguenta muitas horas e acaba vazando, no meu caso tive que abandonar antes do tempo, senão eu continuava com ela...

Mesmo assim é Indicado pela mamãe!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário