segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pomada creme Cutisanol gel Brotoeja em bebe



Literalmente maravilhoso esse produto, mil e uma utilidades!
Meu filho transpira bastante, e tinha bastante brotoejas no rostinho, ficou muito feio, um "grosseirão" cheio de bolinhas, horrível...
De tanto pesquisar na internet decidi comprar esse tal de Cutisanol....

O Primeiro dia que usei, ja vi resultado 1 hora depois, foram necessários 3 dias pra pele do meu bebe ficar lisinha!
Lendo a indicação dele ele serve também pra assaduras, e é antisséptico e cicatrizante
É simplesmente muito bom...
                                                                      

Pontos Positivos:
* Creme de fácil aplicação
* Disolve todinho na pele
* Textura delicada
* Cheiro agradavel
* Sensasão refrescante
* Embalagem prática da pra carregar
Pontos negativos: Nenhum!








52 comentários:

  1. Nara d+ esta dica... uma mao na roda!!! Adorei o blog...bjinhus. Juzynha

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooro cutisanol. E o talco também é excelente!

    ResponderExcluir
  3. Posso passar na minha bebe de 1 mes? Ela esta cheia de brotoejas ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!, não tem restrições de idade...Evitar passar perto dos olhos...

      Excluir
  4. Amei a dica! Estava desesperada....

    ResponderExcluir
  5. A minha filha tbm ficou com brotoeja no rosto, a pediatra passou o cutisanol gel, ainda estou usando.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Minha filha de 6 meses está com muitas bolinhasaudades de água no pescoço e já usei várias pomadas e até agora nada ...Vou experimentar esse aí espero que resolva pq tá muito feio e parece que só aumenta��

      Excluir
  7. estou usando tb no meu bebê de 1 mês e já estou vendo bond resultados. Ele é um medicamento natural?

    ResponderExcluir
  8. queria saber... meu bebê tem apenas 8 dias e está com um pouco de brotoejas no pescoço, será que posso usar?

    ResponderExcluir
  9. Comprei hj o cutisanol gel.....comecei a passar hj no rostinho e no pescoço da Penėlope. ..ela está com um mês e vinte dias.....e to torcendo pra resolver.......pois moro em Sergipe e calor ta castigando minha bebê. ...enchendo ela de brotoejas. .....quando melhor aviso vcs!!!!.....e muito obrigada pela dica. ..ja não sabia mas o que fazer! !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o cutisanol. ....muito bom! !!!.... comecei a passar ontem e ja vi uma boa melhora!!!!...super indico agora....e muito obrigada pela indicação! !!!

      Excluir
  10. esse produto serve tbm para esas manchinhas brancas q acompanham as brotoejas

    ResponderExcluir
  11. minha bb ta cheia de brotoejas so q com a pele iritada cria um monte de manchas brancas esse remedio servi pra caba com as msnchas tbm mi ajude

    ResponderExcluir
  12. minha bebe tem apenas 1 mes e 3 dias e tbm ta cheinha de brotoejas no rostinho no pescoço ate nos peitos e nao sabia oque fazer de tanto pesquisar na internet vi esse remedio e ja vou comprar logo pra passar naminha bebe espero que resolva..obrigado pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. papai use o cutisanol.Ele é excelente!!!! sou babá e sempre usei nas crianças!A pele fica lisa,macia e clarinha ,vale muito a pena!!

      Excluir
  13. Eu uso a 03 meses, para uma assadura que não se curava com nada, foi uma benção, mas queria saber se pode ficar usando sempre, no lugar de outras pomadas, tipo hipoglos? Será que não tem contra indicação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sinceramente eu não sei na embalagem nao fala nada a respeito, leve o produto pro pediatra e pergunte. Abraço!

      Excluir
  14. valeu a dica minha filha ta cheia de carocinhos no pescoço amanha eu vou compra obr...

    ResponderExcluir
  15. Muito boa a dica!!!! Parabéns às mamãe pela experiência compartilhada. Irei comprar hj mesmo para a minha bebê.

    ResponderExcluir
  16. Muito boa a dica!!!! Parabéns às mamãe pela experiência compartilhada. Irei comprar hj mesmo para a minha bebê.

    ResponderExcluir
  17. cutisanol é ótimo mesmo.a 30anos a trás eu usava em meus filhos,foi usado em meu neto e agora será usado em mina neta. ótimo mesmo.recomendo!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Meu bebe tem três meses e está com o rosto grosso e quando coça fica muito vermelho será que remedio serve

    ResponderExcluir
  20. Meu bebe tem três meses e está com o rosto grosso e quando coça fica muito vermelho será que remedio serve

    ResponderExcluir
  21. Meu filho está com brotoeja no pescoço e uma bolha grande no braço o que eu faço qual a pomada que vc mim endicaria.

    ResponderExcluir
  22. A minha bebê está cheia de carocinhos e em volta deles as vezes aparece manchas vermelha que vai e vem.a pediatra me passou essa pomada.mas será que ajuda pra manchas vermelhas também.

    ResponderExcluir
  23. A minha bebê está cheia de carocinhos e em volta deles as vezes aparece manchas vermelha que vai e vem.a pediatra me passou essa pomada.mas será que ajuda pra manchas vermelhas também.

    ResponderExcluir
  24. Cutisanol serve para manchas de pernilongo?

    ResponderExcluir
  25. Cutisanol serve para manchas de pernilongo?

    ResponderExcluir
  26. Já é madrugada e eu aq pesquisando algo pra ajudar a melhorar a brotueja na minha bebe de um mês..Obrigada pela dica logo cedo irei comprar tomara q dê certo.

    ResponderExcluir
  27. Serve tbm para pequenas queimaduras realizadas na cozinha,coloque o cutisanol na porta da geladeira,eu uso sempre que me queimo.Muito bom eu uso na minha família há muitos anos.Maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  28. Serve tbm para pequenas queimaduras realizadas na cozinha,coloque o cutisanol na porta da geladeira,eu uso sempre que me queimo.Muito bom eu uso na minha família há muitos anos.Maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá boa tarde queria saber quantas vezes ao dia eu posso usar no meu bebê que tem 7 dias e está cheio de blotuejo aguardo uma resposta obg

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde... sabe que eu não sei. ..era bom perguntar para um pediatra ou farmaceutico.. mas eu me lembro de usar após o banho...2 banhos ele tomava no mínimo.

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde... sabe que eu não sei. ..era bom perguntar para um pediatra ou farmaceutico.. mas eu me lembro de usar após o banho...2 banhos ele tomava no mínimo.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Estou querendo comprar será que vai mesmo resolver meu BB de 2 mês está com groseirao no rosto e testa vermelhão...

    ResponderExcluir
  34. Quanto Esse Cutisanol Gel, Alguém Pode Mim Informa, Minha Filha Ta Cheia No Pescoço, Chora Muito Ela Não Sei O Qie Eu Faço Mais, Alguém Pode Mim Informa Quanto Custa?

    ResponderExcluir
  35. Minha bebe esta cheia de brotoejas no pescocinho tentei tudo até pesquisar e achar cutisanol gel passei ontem no final da tarde e hj pela manha ja esta bem melhor

    ResponderExcluir
  36. Esses produtos tanto talco gel pomada maravilhosos pensei que tinham saído do mercado ontem descobri brotoejas no meu neto de apenas 20 dias e lembrei e indiquei para minha filha e ela ficou mim olhando e fiquei com medo de indicar aí falei pra ela esse produto e maravilhoso usei em sua irmã que tinha assaduras graves e ficou boa mais essa irmã tem 30 anos aí pensei a todo mundo indico essa maravilha será que ainda existe? fui pesquisar uma surpresa existe sim mais a 30 anos atrás era caro vou procurar mesmo caro vale a pena a saúde de meu neto sei que vai usar até rapaz kkkkk usem sem medo cheiroso maravilhoso

    ResponderExcluir
  37. Boa noite,
    Serve para pano branco em bebês? ele te 03 meses ta com umas manchinhas brancas no rosto?

    ResponderExcluir
  38. Minha filha está enchendo de brotoeja no rosto, começou no queixo, agora tá cheio. Só que aqui não está calor e ela não é de suar.

    ResponderExcluir
  39. Nunca desista da vida todos eles disseram que não há cura para o VÍRUS do HIV, o que é uma grande mentira que já passei por muitos processos. Além disso, nunca acreditei que realmente houvesse uma cura para o HIV / AIDS até conhecer o Dr. James. O médico que tem ajudado as pessoas por muitos anos, eu encontrei este médico online quando eu estava procurando pela cura permanente do HIV online eu descobri sobre o Dr. James, e para minha maior surpresa o Dr. James tem o fitoterápico para a cura do HIV que Há anos que estou procurando, expliquei meus problemas a ele através do e-mail que encontrei em alguém que testemunhou sobre a mistura de ervas do Dr. James, escreva-me uma resposta e explique como funciona o processo, então após solicitar o medicamento eu o recebi em 4 dias e Tomei conforme o Dr. James me instruiu, fiquei muito feliz depois de 21 dias que tomei o remédio houve uma mudança muito grande na minha saúde quando terminei o processo fui fazer um exame, descobri que estou negativo aquele foi o dia em que tenho lágrimas de alegria depois de tudo que passei.você também pode entrar em contato com meu médico pelo e-mail dele agora Drjamesherbalmix@gmail.com E ele também tem remédio de ervas para curar as seguintes doenças; HPV, Síndrome nefrótica, eczema, verruga na uretra, chr problemas ónicos. Herpes, câncer, ALS, autismo, hepatite, diabetes, infecções por HPV, úlcera
    Ele pode interpretar seus sonhos e dizer o significado
    Aconselhamento matrimonial
    Razões pelas quais você é solteiro e não casado
    Razões pelas quais você é muito odiado e azarcontacte Email ... drjamesherbalmix@gmail.com

    ResponderExcluir